CASAL É ALVEJADO A TIROS EM PONTO DE ÔNIBUS NA GUATEMALA

 


GOOGLE TRADUTOR 


Momentos de terror foram vividos por pessoas que passavam pela entrada do beco da Galiz, jurisdição da Aldea Santa Inês zona 4, San Miguel Petapa, no momento em que ocorreu um tiroteio no local.


Pessoas refugiadas e motoristas que transitam no setor entraram em contato com os números de emergência dos diversos órgãos de socorro e da Polícia Nacional Civil (PNC), informando sobre o ocorrido.


Duas unidades de Bombeiros Voluntários foram deslocadas para o local. Os paramédicos de capacete preto localizaram um homem e uma mulher deitados na beira da estrada.


Ao avaliá-los, constataram que a pessoa do sexo masculino não apresentava mais sinais vitais. Enquanto isso, a mulher ainda estava viva, então eles prestaram os primeiros socorros e depois a transferiram para o pronto-socorro do Hospital Amatitlán.


As vítimas


Brayan Alexander Velásquez Pérez, 24, que tinha ferimentos de bala no crânio e no peito


Rosa Guadalupe Morales, 26, que foi baleada no peito


De acordo com os espectadores no local, as vítimas estavam no local esperando um ônibus, quando desconhecidos se aproximaram delas e sem dizer uma palavra atiraram nelas repetidamente. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta.


Agentes da PNC isolaram a área, bloqueando completamente o caminho para os investigadores procurarem pistas. Preliminarmente, sabe-se que pelo menos 14 invólucros foram localizados na fita asfáltica.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.