VÁRIAS PESSOAS FORAM ATROPELADAS ENQUANTO SOCORRIA VÍTIMA DE ACIDENTE NA ILHA DE ITAPARICA-BA

 


Caso aconteceu na BA-001, no trecho da cidade de Bom Despacho. Três pessoas foram levadas ao hospital em estado grave; motorista que atropelou vítimas fugiu sem prestar socorro.


Duas pessoas morreram e ao menos oito ficaram feridas no Km 3 da BA-001, no trecho de Bom Despacho, em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas ficaram feridas entre dois acidentes, na madrugada de domingo (16).


No primeiro deles, o motorista de um carro atropelou um motociclista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o segundo aconteceu porque um grupo de pessoas parou para socorria vítimas da primeira batida.


Durante a prestação de socorro, um segundo carro tentou desviar do motociclista que estava na pista e acabou atropelando cerca de 10 pessoas. O motorista fugiu sem prestar socorro.


A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, e que investiga as duas mortes. Ainda não há detalhes se a segunda vítima estava junto com o grupo que prestava socorro.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou os feridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Ao menos três deram entrada na unidade em estado grave. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.


Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também estiveram na região onde houve o acidente. A polícia não detalhou se havia crianças entre as vítimas, nem se eram moradores da região.


Fonte: G1 BA






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.