VÁRIAS PESSOAS FORAM ATROPELADAS ENQUANTO SOCORRIA VÍTIMA DE ACIDENTE NA ILHA DE ITAPARICA-BA

 


Caso aconteceu na BA-001, no trecho da cidade de Bom Despacho. Três pessoas foram levadas ao hospital em estado grave; motorista que atropelou vítimas fugiu sem prestar socorro.


Duas pessoas morreram e ao menos oito ficaram feridas no Km 3 da BA-001, no trecho de Bom Despacho, em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas ficaram feridas entre dois acidentes, na madrugada de domingo (16).


No primeiro deles, o motorista de um carro atropelou um motociclista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o segundo aconteceu porque um grupo de pessoas parou para socorria vítimas da primeira batida.


Durante a prestação de socorro, um segundo carro tentou desviar do motociclista que estava na pista e acabou atropelando cerca de 10 pessoas. O motorista fugiu sem prestar socorro.


A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, e que investiga as duas mortes. Ainda não há detalhes se a segunda vítima estava junto com o grupo que prestava socorro.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou os feridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Ao menos três deram entrada na unidade em estado grave. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.


Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também estiveram na região onde houve o acidente. A polícia não detalhou se havia crianças entre as vítimas, nem se eram moradores da região.


Fonte: G1 BA






12 comentários:

  1. Triste, aquela moça nem vai ver o Brasil ser hexa esse ano =/

    ResponderExcluir
  2. que merda mano, talvez se tivesse alguém com uma lanterna de celular um pouco antes mostrando que tinha gente ali pudesse evitar

    ResponderExcluir
  3. como diz o ditado "quem tem pena do coitado, vira coitadinho."

    ResponderExcluir
  4. no segundo video tem um tarado acariciando o peito da mulher que se acidentou fingindo que está ajudando... qdo ele se acidentar vamos acariciar o cu dele pra ver se ele gosta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha dele cara, e não está acariciando o peito, está passando a mão na barriga

      Excluir
  5. Quem procura acha fato! Pandemia e fica em casa fecho lá!

    ResponderExcluir
  6. Que dó... Foram ajudar e acabaram mortos

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.