TURISTA ISRAELENSE IMOBILIZA LADRÃO APÓS SER ESFAQUEADO EM SALVADOR-BA

 


Um turista israelense imobilizou um assaltante após ser esfaqueado na madrugada desta segunda (24), nas imediações do Farol da Barra, região turística de Salvador. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver o suspeito imobilizado e muito sangue ao redor. 


A Polícia Militar foi acionada e informou que a vítima, que é praticante de artes marciais, estava com uma ferida na região lombar, enquanto o suspeito do crime foi atingido no pescoço. Os dois foram socorridos pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta da gravidade do ferimento, o assaltante foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles. 


A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.



Fonte: O Dia 





Um comentário:

  1. Vergonha para segurança pública de Salvador, essa região de barra é toda enfestada de trombadinhas, ladraozinhos... a polícia sabe da recorrência desse lugar, mas nada muda.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.