TENTANDO SALVAR UMA VÍTIMA DE INFARTO

 


O caminhoneiro Uranio Martins da Silva, de 45 anos, morador de Aragarças (GO), faleceu, na noite desta sexta-feira (21), após passar mal em um posto de combustíveis na cidade de Piranhas (GO).


Segundo informações, Uranio chegou com o caminhão no posto e após descer do veículo foi em direção a uma lanchonete onde tinha um grupo de colegas motoristas que viram a chegada dele que notaram o seu desconforto.


O motorista então pediu um refrigerante e momentos depois, pediu ajuda as pessoas que estavam próximas a ele, para que batessem em suas costas, porque estava se engasgando, mas os colegas perceberam que Uranio estava infartando, acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e começaram a fazer massagens para reanimá-lo.


Via telefone,  a médica do SAMU de Piranhas orientou os policiais e as pessoas que estavam presentes no posto de combustíveis, na tentativa de salvar a vida do caminhoneiro, enquanto a equipe se deslocava até o local.


Os socorristas chegaram a levá-lo para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e faleceu.


Uranio era natural de Barra do Garças e atuava na empresa Flexa Mudanças.



Fonte: Semana7







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.