POPULAÇÃO SERRA CABEÇA DE SUCURI PARA SALVAR IDOSO EM MARABÁ

 


Um idoso foi atacado por uma sucuri na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Santa Rita, Transmangueira, em Marabá, sudeste do Pará. Dois homens usam um serrote para matar o réptil que estava enrolado na vítima


Um idoso foi atacado por uma sucuri na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Santa Rita, Transmangueira, em Marabá, sudeste do Pará. Dois homens usam um serrote para matar o réptil que estava enrolado na vítima.


O vídeo que mostra os moradores ajudando o idoso circulou nas redes sociais. Enquanto um tentava desenrolar a cobra do braço da vítima, o outro usava um serrote para cortar a cabeça do animal.


O local onde o animal foi encontrado é uma área alagada de Marabá, que vem sofrendo com enchentes. Já é a maior dos 18 anos e desabrigou quase 3 mil famílias. Com o avanço da água, diversos animais começam a parecer na área urbana, nesse caso, a sucuri.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.