PM REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM CAMPO GRANDE-RJ

 

Já o comparsa, que tentou fugir, foi agredido e detido por populares até a chegada da Polícia Militar



Um suspeito foi morto após tentar assaltar um policial militar na noite desta quarta-feira (12), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O agente, que estava de folga, voltava para casa em seu carro quando foi surpreendido por dois criminosos e reagiu.


O momento do assalto foi captado por uma câmera de segurança. No vídeo, o veículo, modelo Honda Civic, é parado por dois homens. O policial e uma mulher são obrigados a descerem do carro pela dupla de criminosos, que toma o controle do carro. Após isso, o militar reage e atira contra eles. Um é atingido e o outro aparece fugindo nas imagens.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 40º BPM (Campo Grande) foi informada de uma tentativa de assalto, que teria acabado um suspeito morto. Ao chegarem no local, os militares constataram a morte de um dos criminosos. Já o comparsa do assaltante, que tentou fugir, havia sido agredido e detido por moradores.


Em seguida, o bandido foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. 



Fonte: O Dia







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.