PM REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM CAMPO GRANDE-RJ
Já o comparsa, que tentou fugir, foi agredido e detido por populares até a chegada da Polícia Militar
Um suspeito foi morto após tentar assaltar um policial militar na noite desta quarta-feira (12), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O agente, que estava de folga, voltava para casa em seu carro quando foi surpreendido por dois criminosos e reagiu.
O momento do assalto foi captado por uma câmera de segurança. No vídeo, o veículo, modelo Honda Civic, é parado por dois homens. O policial e uma mulher são obrigados a descerem do carro pela dupla de criminosos, que toma o controle do carro. Após isso, o militar reage e atira contra eles. Um é atingido e o outro aparece fugindo nas imagens.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 40º BPM (Campo Grande) foi informada de uma tentativa de assalto, que teria acabado um suspeito morto. Ao chegarem no local, os militares constataram a morte de um dos criminosos. Já o comparsa do assaltante, que tentou fugir, havia sido agredido e detido por moradores.
Em seguida, o bandido foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado.
Fonte: O Dia
Bem feito, Otário
ResponderExcluirEsse aí tomou no caneco e com eco, eco eco kkk
ResponderExcluirKkk claro oh 😮 kkk
ExcluirKkk
ExcluirTriste para uma mãe ver seu filho assim jogado na rua sendo xingado mesmo depois de morto.
ResponderExcluirKkk
ExcluirSkskksksk
Excluirvelha nao educou direito, fodam-se os 2
ExcluirLadrão tem que se foder mesmo e que a mãe dele chore a vontade.
ExcluirLadrão tem que se foder mesmo e que a mãe dele chore a vontade.
ExcluirToma lixo arrombado kkk colo do capeta ⚰️💀😂
ResponderExcluirOutro comparsa deu sorte ah miserável 😭
Deve tá no colo do capeta,tem que se fuder
ResponderExcluiro bando de ze povinho kkk mas até eu iria p ver vagabundo se lascando
ResponderExcluirAi sim o vagabundo foi pra vala, nunca mais vai encomoda ninguem!
ResponderExcluirSe fodeu lixo
ResponderExcluirEsses se lascaram, parabéns ao polícial pelo seu trabalho. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirÉ um Honda CRV.
ResponderExcluirEsse cara aí eu dei risada no dia que anotei o nome dele. Pensou que ia pagar de 157 na quebrada dele para dar alguma relevância e sentido na sua vida miserável. Tirou a sorte grande, a oportunidade de parar de passar vergonha nessa plano terreno. Adeus.
Peito de aço foi o que sobreviveu ?
ResponderExcluirSe fudeu, bem feito
ResponderExcluirVagabundo:
ResponderExcluir- vamo ali tomar aquele Civic do otário.
PM:
- Podem vir tentar roubar.
Bandido:
- Ué, que lugar quente é esse? Q tantos demônios torturando pessoas, estão me atormentando tbm.
viraram peneira KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir