PITBULL ATACA E MATA GATO ENQUANTO PASSEAVA COM DONO EM PETROLINA



O gato estava na calçada da residência que morava


Um pitbull atacou e matou um gatinho na Travessa do Jenipapo, no bairro Rio Corrente, Zona Oeste de Petrolina, na noite da quarta-feira (19). Uma câmera de segurança flagrou o cão, que estava sem focinheira e passeava com o dono, quando avançou contra o gato, que estava deitado na calçada de sua dona.


A mulher, abalada com a perda de seu animal de estimação, pediu ajuda dos órgãos responsáveis, mais fiscalização e também punição para os donos dos animais de grande porte, sobre as consequências da falta do uso de itens de proteção a ataques.


Segundo ela, o dono do cachorro não fez nenhum esforço para impedir o acidente e não agiu corretamente para livrar o gato da violência do seu animal. Ela disse ainda que prestou um Boletim de Ocorrência e espera que as autoridades tomem alguma providência.


Em Petrolina, há uma lei que torna obrigatório o uso da focinheira em locais públicos.


Fonte: PE 24h




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.