PERNA DECEPADA DE MOTOCICLISTA FICA PENDURADO EM FIOS ELÉTRICOS APÓS ACIDENTE NA BR-429

 


Adeley Aparecido de Oliveira, de 41 anos, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (09), onde teve parte de uma das pernas decepada ao se chocar frontalmente contra um Honda /HRV no Km 30 da BR 429 Distrito de Terra Boa em Alvorada do Oeste/RO.


Segundo informações do motorista do carro identificado por A.R D.C de 79 anos, disse que trafegava sentido a cidade de São Miguel  quando percebeu que o motociclista vinha no sentido oposto, sendo que ele ainda tentou evitar a batida, porém, houve a colisão frontal, onde a perna  da vítima foi arrancada e arremessada, ficando pendurada num fio de alta tensão.


Adeley que está em estado grave recebeu os primeiros socorros de uma equipe de saúde e encaminhado ao hospital em Alvorada do Oeste.


As causas que contribuiram para o acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve no local, aonde foram acionados a PRF e perícia técnica que por razões adversas não puderam comparecer no local.



Fonte: Rota Comando 




Créditos: Vídeos e fotos enviados por Claudimar Saraiva.



Envie fotos e vídeos para nosso e-mail: atrocidades18@yahoo.com 

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.