MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA EM GRAVE ACIDENTE NA BR-232

 


Um acidente com vítima fatal foi registrado na Rodovia BR-232, no agreste pernambucano, durante a tarde desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu no perímetro rural da cidade e envolveu um veículo modelo HYUNDAI TUCSON de placa OYN6A08 registrado em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.



Inicialmente foi informado nas redes sociais que o acidente teria acontecido em Gravatá, agreste pernambucano, mas, na verdade, ele ocorreu em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, no sentido Caruaru. O veículo teria saído da pista e caindo numa região com predominância de pedras, o que deixou o carro totalmente destruído.


Ainda não foram repassadas informações sobre a quantidade de pessoas feridas, ou a identidade da vítima, no entanto, seria uma mulher que ficou presa às ferragens quando conduzia o veículo.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.