MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA EM GRAVE ACIDENTE NA BR-232

 


Um acidente com vítima fatal foi registrado na Rodovia BR-232, no agreste pernambucano, durante a tarde desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu no perímetro rural da cidade e envolveu um veículo modelo HYUNDAI TUCSON de placa OYN6A08 registrado em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.



Inicialmente foi informado nas redes sociais que o acidente teria acontecido em Gravatá, agreste pernambucano, mas, na verdade, ele ocorreu em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, no sentido Caruaru. O veículo teria saído da pista e caindo numa região com predominância de pedras, o que deixou o carro totalmente destruído.


Ainda não foram repassadas informações sobre a quantidade de pessoas feridas, ou a identidade da vítima, no entanto, seria uma mulher que ficou presa às ferragens quando conduzia o veículo.





15 comentários:

  1. Nossa oq ta atras eu acho que morreu so aparece acabeça slk

    ResponderExcluir
  2. Aquela frase de sempre de gente burra do krl " hur hur pode mexer não ainnn pode não ainn meu c# pode mexer não ainn" os cara nem sabe ajudar e fica filmando vendo a desgraça dos outros sem fazer nada vai ter q tirar a pessoa de qualquer jeito das ferragem o negócio é abrir espaço com a certeza q tem nada perfurando a pessoa só isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais por conta da falta do colar cervical msm, mas você está correto! Tem que verificar se a vítima não está perdendo sangue, as vezes podemos salvar a vida de uma pessoa, apenas estancando um ferimento até a chegada dos profissionais.

      Excluir
  3. ela ta cÜm sono roncando😵 tenho pena NÃO!!! tomara que tenha sido bem metida,nogenta igual muito(as) de carro são!!! k da um/uma tirem suas conclusões no dia a dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Os povo flnd q a mulher tava roncando kkkkkkkkkkkkkkkkk, ngm perdoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hur hur que engraçado podia ser sua mãe lá ela roncando com sangue na boca vc do lado chorando.. xD kkkk q legal

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk sério?

      Excluir
  5. Acidente de carro é complicado, eu que o diga, no Natal de 2013 capotei um Corsa Wind, por sorte só tive pequenos machucados.

    ResponderExcluir
  6. *Torracio*,quero mais queze foD@.tem kada velha que passa por min na rua com truculência e etc.e "minha mae" quando eu era criança e morava com ela!(comunidade) ela jogou a bosta pra min dizendo que tem filho(a) que levam pai e mae pra morar em apt.na Rua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada kkkkk

      Excluir
    2. mae que tem filho pra ser jogador de futebol ou filha pra ser modelo,atriz ou alguma profissão que de boa vida a pae e mae

      Excluir
  7. "Jesus tá nu controli"...ops, acabou a pilha lol

    ResponderExcluir
  8. Charutao no bico!! Ta no centro né!!🚬👹🕯

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.