MULHER É PERSEGUIDA E EXECUTADA A TIROS
GUATEMALA
Keyla Yesenia Villeda Castillo, 34, morreu na manhã desta quarta-feira em conseqüência dos ferimentos causados em um ataque armado. A mulher deixa uma criança órfã.
O incidente armado ocorreu na tarde de terça-feira, dia 6. Avenida entre a 1ª. e 2ª. Rua Chiquimula; isso nas proximidades do parque central do chefe do departamento e foi gravado no vídeo de uma câmera de segurança.
Nas imagens observa-se quando nesta rua, 3 motocicletas circulam normalmente. No entanto, segundos depois, duas dessas motocicletas têm que parar sua marcha quando Keyla Yesenia Villeda Castillo é observada tentando fugir de seu agressor.
O pistoleiro persegue Villeda Castillo com uma arma na mão em plena luz do dia enquanto dá os primeiros tiros. As primeiras balas atingiram a mulher que finalmente caiu no chão; naquele momento o assassino se aproximou novamente e o acertou na cabeça com o golpe de misericórdia antes de fugir de cena.
Vai se envolve com lixo, tá air resultado ⚰️ kkk antes só do que mal acompanhado 💪🏿😂
ResponderExcluirAmém, Meu Lindo 😘
Excluirainda bem que você é meu ex
"Ta 'air' resultado"
ExcluirPorra, dê FLORES a elas...não bala! TnC viu
ResponderExcluirProvavelmente um b0stinh@ que tinha ciúmes e não aceitou o fim do relacionamento. Não é e nunca foi homem suficiente para conquistar e amar uma guria. Que sucumba na cadeia.
ResponderExcluirE ainda a moça deixou uma criança órfã, muito triste isso, que essa jovem descanse em paz.
ResponderExcluirFeminicidio é o que mais tem
ResponderExcluirCoitado da criança que vai cresce sem a mãe, dep
ResponderExcluirmorre nada ta jogando de atacante no vasco.
ResponderExcluirÉ um Covarde FDP
ResponderExcluir