MULHER É ASSASSINADA E SUA COMPANHEIRA FICA FERIDA APÓS SEREM ALVEJADAS A TIROS

 

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), em Vila Velha. Segundo familiares, as duas mulheres se relacionavam há cerca de 10 anos


Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Aribiri, em Vila Velha. Outra, que segundo familiares seria a companheira dela, também ficou ferida, mas foi socorrida com vida para um hospital. 


As duas mulheres, de acordo com familiares, se relacionavam há cerca de 10 anos. Há 6, elas vieram da Bahia para o Espírito Santo. A cozinheira Maria das Graças Souza Rodrigues, de 47 anos, foi morta com um tiro no braço e outro na lateral do abdômen.


Um familiar contou que ela trabalhava como cozinheira, mas estava desempregada desde o início da pandemia e acabou se envolvendo com o tráfico, além de ser usuária de drogas.


A Polícia Militar informou que o óbito de Maria das Graças foi confirmado no local do fato e a companheira dela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Estadual de Urgência e Emergência.


A polícia recebeu a informação de que o crime teria sido cometido por outra mulher, por conta de desavenças amorosas, mas as informações não foram confirmadas no bairro e serão investigadas pela Polícia Civil. 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.