MOTOCICLISTA PERDE AS DUAS PERNAS APÓS SER ARRASTADO POR UM CAMINHÃO NA PONTE NOVA EM TIMON-MA

 


Um acidente de trânsito registrado por volta das 9h30 desta quarta-feira (19.01), terminou com um motoqueiro que perdeu as duas pernas ao ser arrastado e esmagado por um caminhão. O caso aconteceu na ponte Nova de Timon, que liga a cidade à zona Sul de Teresina.


Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, contudo é possível afirmar que com a colisão o motoqueiro foi arrastado, momento em que teve as pernas esmagadas e separadas do corpo, ficando em cima da ponte um pedaço do pé em uma cena forte de se ver e relatar.


A moto sendo arrastada pelo caminhão começou a soltar faíscas devido à fricção com a pista, dessa maneira, houve um princípio de incêndio nos dois veículos. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e rebelaram as chamas.


Policiais Militares isolaram o local e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a vítima, que permanecia viva. O condutor do caminhão não teve ferimentos.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.