MOTOCICLISTA PERDE AS DUAS PERNAS APÓS SER ARRASTADO POR UM CAMINHÃO NA PONTE NOVA EM TIMON-MA
Um acidente de trânsito registrado por volta das 9h30 desta quarta-feira (19.01), terminou com um motoqueiro que perdeu as duas pernas ao ser arrastado e esmagado por um caminhão. O caso aconteceu na ponte Nova de Timon, que liga a cidade à zona Sul de Teresina.
Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, contudo é possível afirmar que com a colisão o motoqueiro foi arrastado, momento em que teve as pernas esmagadas e separadas do corpo, ficando em cima da ponte um pedaço do pé em uma cena forte de se ver e relatar.
A moto sendo arrastada pelo caminhão começou a soltar faíscas devido à fricção com a pista, dessa maneira, houve um princípio de incêndio nos dois veículos. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e rebelaram as chamas.
Policiais Militares isolaram o local e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a vítima, que permanecia viva. O condutor do caminhão não teve ferimentos.
mas que perna...quer dizer pena 😅
ResponderExcluirengraçado
Excluirengraçado
ExcluirDe MOTO pra MORTO falta só o "R"
ResponderExcluirNão passo nem perto.
Boneca kkk
ExcluirMeus Parabéns, Meu Caro Sherlock 🤗
ExcluirToma seu desgrava kkk
ExcluirPeido de asa 💨🍗 você voltou tão rápido do inferno assim pq? Tava mó paz o site.
ExcluirCala boca lixo kkk
Excluirmoto é uma desgraça msm pqp
ResponderExcluirDescuidou ja era
ResponderExcluirMoto é um veículo sensacional, principalmente uma Kawasaki ou uma Suzuki de 1000cc, mas é aquela coisa né, tem que ter muita responsabilidade para pilotar é triste ver o pessoal morrendo assim. Meus sentimentos a família desse motociclista que possa descansar em paz.
ResponderExcluirQuando você perder o medo da moto, ela te mata.
ExcluirPolicial e bombeiro são muito forte pra ver isso, eu so vejo em video mais se fosse na minha frente eu passava mal
ResponderExcluirAmo moto kkk
ResponderExcluirMisericórdia 😨
ResponderExcluirQuando você perder o medo da moto, ela te mata.
ResponderExcluir