MARIDO JOGA GASOLINA E ATEIA FOGO EM ESPOSA GRÁVIDA DE SEIS MESES EM CAMETÁ

 


O Brasil registra em média, um caso de feminicídio a cada 6 horas e meia. Os dados são alarmantes e preocupam as autoridades e a população. 


No Pará, a realidade não é diferente. Mais um caso de tentativa de feminicídio assustou familiares, amigos e até desconhecidos da vítima. Imagens que circulam na internet mostram uma mulher de 22 anos, com o corpo completamente queimado. Ela está grávida de seis meses. O crime ocorreu na madrugada desta segunda- feira (17), na Vila do Carmo, no município de Cametá, no nordeste paraense. De acordo com as primeiras informações, o marido jogou gasolina e ateou fogo na esposa. Mizael Braga Caldas, de 30 anos, fugiu após o crime. Ela foi levada para o Hospital de Cametá, onde recebeu atendimento. O estado de saúde da vítima não foi informado. A polícia faz buscas para tentar prender o suspeito.


Fonte: Jacaré Tucujú




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.