LADRÃO QUE ACREDIU MULHER DURANTE UM ASSALTO É COBRADO PELO TRIBUNAL DO CRIME

 


Imagens de câmera de segurança registraram a ação violenta de um criminoso durante uma tentativa de roubo no bairro Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima teve o cabelo puxado e foi arrasta por metros ao resistir ao assalto.


No vídeo, a mulher aparece andando na rua quando o criminoso emparelha com ela. Desconfiada, ela para e tenta chamar a atenção do porteiro de um prédio, mas tem o cabelo puxado quase que imediatamente pelo ladrão. Ele tenta arrancar a bolsa do ombro da vítima, que resiste e acaba caindo no chão.


O suspeito então passa a arrastá-la pela calçada enquanto tenta soltar a bolsa. No final, ele acaba desistindo e foge correndo. A vítima fica caída. Ela foi socorrida por outros pedestres. Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrência. 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.