JOVEM ACORDA COM A BARRIGA ABERTA E VÍSCERAS PARA FORA EM PRAIA DO ESPÍRITO SANTO GUARAPARI

 




Na madrugada do domingo (16), um jovem teve a barriga aberta na praia do Ermitão, próximo à praia do Morro, em Guarapari, Espírito Santo. Ele teve as vísceras arrancadas, mas não morreu. Segundo informações da imprensa local, ele estava na companhia de uma jovem e ambos estaria utilizando drogas na praia, conhecida por ser deserta. Em um dado momento, o jovem adormeceu e, quando acordou, teve dificuldades para se levantar. Ao olhar, ele percebeu que a barriga estava aberta.


A jovem que estava com ele foi quem acionou o SAMU e a Polícia Militar. O jovem foi socorrido a uma unidade de urgência e depois transferido para o hospital. De acordo com o relatório médico, exames comprovaram que o corte foi feito com um pedaço de garrafa de vidro quebrada. O paciente durante atendimento, assumiu o uso de LSD. A mulher que estava com ele conversava sobre o sonho de ser médica cirurgiã e é a principal suspeita de ter feito isso ao rapaz.


O vídeo abaixo mostra o jovem recebendo os cuidados médicos no hospital. 





Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.