HOMEM SENDO ATACADO COVARDEMENTE A GOLPES DE FOICE

  O homem foi atacado pelas costas dentro de uma estabelecimento, a covardia foi gravada por uma câmera de segurança. 




A vítima foi levada ao hospital da região e vai passar por cirurgia no maxilar. Segundo a polícia, o agressor já foi identificado, mas continua foragido.



As imagens são de impressionar, pelo tamanho da frieza do agressor, as imagens de uma tentativa de homicídio, flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, na noite desta terça-feira (18/01), em Sobradinho, no Distrito Federal.


O vídeo mostra um homem de 56 anos sendo agredido com golpes de foice em um bar. Ele foi atingido na cabeça, encaminhado ao hospital da região e, segundo a Polícia Civil, está estável, mas vai passar por uma cirurgia no maxilar.


A vítima estava sentada em uma das mesas do estabelecimento e mexendo no celular, quando o agressor se aproximou pelas costas e o atingiu fortemente com uma foice. O homem não reagiu e caiu no chão, aparentemente já desacordado.


Mesmo assim, o suspeito desferiu outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima. Ele só cessou o ataque quando uma cadeira foi arremessada contra ele. Conforme testemunhas, o crime teria sido motivado por conta de um veículo.



Quando o autor percebeu que a vítima não se mexia, deixou o local com tranquilidade. A polícia informou que o identificou, porém, ele continua foragido. Os investigadores suspeitam que o agressor tenha deixado o Distrito Federal.










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.