HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO POR UM ÔNIBUS EM FLORIANÓPOLIS

 


O homem de 58 anos que morreu atropelado por um ônibus em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (27), foi identificado como José Francisco Recalcatti. A família lamentou a perda nas redes sociais.


“Vai com Deus primo que ele te receba de braços abertos, meus sentimentos a toda família” escreveu uma familiar. Amigos também se solidarizaram nos comentários.


O acidente que matou José ocorreu com o ônibus da linha executiva da Consórcio Fênix, na rodovia Armando Calil Bullos no bairro Ingleses, em Florianópolis.


Segundo a PM, conforme relato de testemunhas, o homem teria se desequilibrado na calçada e caído entre os rodados dianteiro e traseiro do ônibus sendo atropelado. O homem recebeu atendimento das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.


O motorista do ônibus relatou que parou no local para o embarque de passageiro e que após fazer o procedimento completo de embarque, olhou o retrovisor esquerdo para seguir destino e que escutou um barulho no lado oposto e ao olhar o retrovisor direito notou um homem caído e que imediatamente parou para prestar auxílio ao mesmo.


A Polícia Civil e o IML também foram acionados até o local. A vítima era morador da região e tinha 58 anos


Fonte: SCC10






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.