HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS PRATICAR SEXO COM MULHER EMBRIAGADA NO CAMBUÍ EM CAMPINAS

 


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Campinas após ter relações sexuais com uma mulher embriagada. O ato aconteceu durante a tarde de ontem (16) em uma rua no Cambuí e chegou a ser registrado por populares. 


Nas imagens, é possível ver o homem com a vítima parcialmente sem roupas em um carro, na frente de uma casa de shows na Rua Sampainho. O ato teria acontecido por volta de 18h. 


denunciaram a situação para uma viatura que passava pelo local. A mulher, de 18 anos, foi encontrada seminua, desacordada e desorientada. 


"Estávamos em patrulhamento quando populares chamaram a viatura, falando que viram uma mulher sendo estuprada em frente a uma casa de show. Chegando ao local fomos até o carro onde estava acontecendo o ato, a mulher estava sentada no veículo parcialmente despida, desacordada e com roupa vomitada. Perguntamos o que aconteceu ela disse que não sabia, não lembrava de nada, estava totalmente embriagada", relatou o soldado da PM, Patrício Prachesi de Souza. 


Segundo o policial, após encontrar a vítima, populares mostraram vídeos gravados do ato sexual e indicaram o homem que estava com a jovem. 


"Vimos o homem que estava próximo no local e estava incomodado com a presença da polícia. Abordamos ele, que confirmou a relação sexual. Diante disso ele foi detido e trazido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)", completou. 


Na delegacia, a vítima contou que só se lembrava de beber com os amigos. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, e permaneceu à disposição da Justiça. 



Fonte: A Cidade On




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.