HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO LIBERDADE EM SALVADOR-BA



Um homem identificado como Leonardo de Jesus Santana, 36 anos, foi morto a tiros na Rua Lima e Silva, mais conhecida como Estrada da Liberdade. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (27). Uma mulher também ficou ferida. Não há informações sobre a relação entre as vítimas.


De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta da 16h, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo.


No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. Posteriormente, a guarnição foi informada que uma outra vítima dos disparos deu entrada no Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre seu estado de saúde.


A Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai investigar a morte do homem, que não foi identificado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. "Foram expedidas as guias para remoção e perícia e testemunhas serão intimadas", informou em nota.


Fonte: Metro1






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.