HOMEM É MORTO A FACADAS EM SENTO SÉ

 



Sento Sé (BA) registrou no sábado (1°) o primeiro homicídio de 2022. Ontem, um homem foi morto a golpes de faca durante uma comemoração. Segundo testemunhas, a vítima teria se desentendido com outro homem antes de ser morto.


A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O corpo do homem foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A Polícia Civil investiga o homicídio.




19 comentários:

  1. Mosquiteira pirando em cima do cadáver...não perdem tempo!

    ResponderExcluir
  2. Mosquiteira Ta adorando em cima do morto 💀 pé de chinelo, pleno 2022 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mosquitada está adorando ficar encima do morto, esse pé de chinelo, morreu em pleno 2022 (risos virtuais).

      Excluir
  3. Tinha que ser na Bahia mesmo, não sei oq seria desse site sem a Bahia, lugarzin que não quero nem chegar perto...

    ResponderExcluir
  4. adm, como que faz p baixar pelo PC? por favor

    ResponderExcluir
  5. Belo jeito de começar o ano na minha Bahia

    ResponderExcluir
  6. Tomare que Deus toque na vida de vocês rindo do próximo. Vocês não podem julgar. Deus sim. E que Deus amaldiçoe aqueles essa página e que leva essas imagens ao coração dos ímpios. Faz da desgraça espetáculo. Que Todos que dão risadas tenha risos encima de suas tribulações e que sintam na pele e dor de uma perca de um ente querido. vocês ADM não tem a audácia de deixar meu comentário chegar aos comentários. Quando tudo começar você irá arrepiar e clamar ao exército dos Céus. O fim de aproxima e o amor ao próximo se esfriará .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so lembrando que essa é o último comentário seu que eu aceito, vc é muito mentiroso. Todas postagens aqui vc fala que é da sua cidade, todos cadáveres vc fala que são seus parentes kkkkkk. BANIDO POR SER MENTIROSO.

      Excluir
    2. Klklkkk eita porra



      Boa adm kkkk

      Excluir
    3. Kkk mentiroso dos infernos kkk

      Excluir
    4. Nunca torne a usar o nome de Deus para rogar pragas e mazelas sobre ser algum desta terra pois estara a blasfema contra o nome de nosso bom pai

      Excluir
    5. Deixa de ser babaka e otário e etc..não é porque a pezzzoas trabalha ou é parente de alguém que virou santo(a) NÃO! E as implicâncias, contendas, invejas, recalques, fofocas e etc.. que as pezzzoas tem com as outras?!

      Excluir
    6. Deixa de ser babaka e otário!!! E as implicâncias,invejas,contendas,recalques,falta de educação que uns umas tem contra os outros!? Não é porque a pezzoas trabalha ou é eram parente de alguém que é santo(a) ou gente boa não!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.