HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM MANAUS-AM

 


José Augusto da Rocha Júnior, 39 anos, teve a cabeça estourada a tiros na madrugada deste sábado (29), Rua 147, Núcleo 9, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), José foi abordado por um homem, não identificado, que efetuou os disparos contra a vítima, que não teve chance de defesa.

Os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e se dirigiram até o local do crime, isolando a área. Além disso, acionaram os órgãos competentes como o Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC-AM), que realizou a perícia na vítima, e o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo. 

O irmão de José reconheceu o corpo e fez Boletim de Ocorrência (BO) informando o crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 



Fonte: Em Tempo





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.