HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS APÓS REGISTRAR OCORRÊNCIA DE ROUBO DE MOTO EM MARABÁ

 


Um assassinato se registrou em Marabá por volta das 14h30 desta segunda-feira (17). O crime aconteceu nas proximidades da feira coberta do Bairro das Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova. A vítima é José Orlando Ferreira da Silva, de 41 anos, morador da Vila Santa Fé, zona rural de Marabá. Ele tinha acabado de registrar um Boletim de Ocorrência sobre o roubo de uma motocicleta.


A reportagem deste CORREIO conversou com a viúva de José Orlando, Santana Pereira da Silva, que estava com ele no momento do crime. Santana contou para a reportagem que dois estavam juntos caminhando pela rua, e ela reclamou do calor e foi pra a sombra, momento em que escutou os tiros e viu uma pessoa fugindo de moto. “Foi tudo muito rápido”, resumiu.



Santana contou que eles tinham acabado de sair da delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, onde fizeram o Boletim de Ocorrência do roubo de uma moto e já estavam voltando para pegar uma van no ponto da feira da Laranjeiras, para voltar pra casa, na Vila Santa Fé.


Santana disse que é casada há 17 anos com José Orlando e que ele não tinha rixa com ninguém que ela conheça, por isso não tem suspeitos da autoria do crime. Ele informou também que eles tinham quatro filhos (dois casais), que agora estão órfãos de pai.


Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local pouco tempo depois do assassinato e isolou a área para o trabalho de levantamento cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) e para os primeiros passos da investigação por parte de policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.


Fonte: Correio de Carajás 




8 comentários:

  1. Hum... A mulher foi pra sombra bem na hora que a moto passou atirando.

    ResponderExcluir
  2. em boca fechada não entra mosca.. no caso formiga 🤫

    ResponderExcluir
  3. Esse não vai ver comer chocolate na páscoa.

    ResponderExcluir
  4. Mas tambem ela foi burra sabia que era testemunha de pms matarem o cantor e ainda confiou na situação dos assassinos do cantor, em pms e bandidos não se confia.

    ResponderExcluir
  5. Uma rajada que o cara deu pá pá pá pá pá" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.