HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO JORGE TEXAS EM MANAUS

 


Na noite desta quinta-feira (13), um homem identificado como Alexander Silva, de 25 anos, foi crivado de bala por pistoleiros encapuzados nas proximidades da rua Peixe-Cachorro, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Grande parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima.


De acordo com informações de testemunha, criminosos em um carro não identificado passaram por Alexander e efetuaram diversos disparos. Sem chance de reação, a vítima foi alvejada e morreu na hora. A informação sobre um suposto envolvimento da vítima com o crime organizado não foi confirmada.


O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.