HOMEM ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO COMO PROTESTO NA UCRÂNIA

 


GOOGLE TRADUTOR 


Um homem que cometeu autoimolação em Podolsk está em estado grave em Odessa. Os médicos estão lutando por sua vida. Ele está em terapia intensiva com queimaduras no corpo, braços e pernas, cabeça, rosto e trato respiratório. Os médicos ainda não podem dar nenhuma previsão.


Lembre-se que em 14 de janeiro, perto do prédio do departamento de polícia na cidade de Podolsk. A região de Odessa, um morador de 37 anos de Borshchi, comunidade territorial de Kuyalnitsky , ateou fogo em si mesmo devido ao fato de que um processo criminal foi aberto contra ele. O homem se encharcou com líquido inflamável. Quando as roupas pegaram fogo, a vítima se assustou, começou a gritar e correr pela rua para apagar as chamas. Os guardas rapidamente apagaram o fogo com extintores e chamaram uma ambulância, salvando assim a vida do azarado "suicídio". Além disso, roupas de inverno, que o queimaram completamente, ajudaram a vítima de queimaduras graves. Em 15 de janeiro, o homem foi levado de ambulância aérea para Odessa. 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.