GAROTA DE 14 ANOS MATA A PRÓPRIA TIA A GOLPES DE FACA EM FEIJÓ

 

 Família está em choque', diz parente de adolescente de 14 anos que confessou ter matado a tia a facadas no AC



 Família diz que adolescente que confessou ter matado Maria Antonieta, em Feijó, no interior do Acre, era tranquila e nunca demonstrou raiva da tia. Menor foi apreendida e confessou crime.



 A família da atendente de loja Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, está em choque e sem entender os motivos que levaram a morte bárbara dela na noite dessa segunda-feira (24) em Feijó, interior do Acre. Maria foi assassinada com várias facadas e agredida com uma panela dentro de casa no bairro Esperança.


Uma sobrinha dela, uma adolescente de 14 anos, foi apreendida pela Polícia Civil e confessou ter matado a tia. Segundo as investigações, a adolescente primeiro rendeu o primo de 10 anos, desferiu golpes de faca contra ele, o trancou em um quarto e partiu para cima da tia. O menino ficou com ferimentos na região do pescoço.


O corpo de Maria Antonieta será enterrado ainda nesta terça-feira (25) no cemitério de Feijó. Mesmo abalada com a tragédia, uma das sobrinhas da vítima e prima da adolescente conversou com o g1 durante o velório da atendente.


_"A família está em choque, não acreditamos ainda, estamos tentando entender o que aconteceu, porque estamos sem explicação nenhuma. Tia Antonieta era muito amiga, muito prestativa, tanto na igreja e com outras pessoas. Era alegre. Quem a segue nas redes sociais sabe que ela postava vídeos dançando. Sempre foi uma pessoa muito alegre",_ contou a jovem de 24 anos, que pediu para não se identificar.


*Adolescente era tranquila*


A surpresa da família com o crime está relacionada também ao comportamento da adolescente diante dos parentes. Segundo a sobrinha da atendente, a menor nunca demonstrou raiva da tia, sempre foi tranquila, criada na igreja e só saía para ir para a escola.


A jovem relatou ainda que nunca percebeu nenhum comportamento estranho na prima.


_"Sempre foi tranquila, [saía] de casa para a igreja ou para a escola. Sempre foi muito educada, inteligente e a família está bastante em choque dessa reação que ela teve. A mãe dela criou ela sem aquela liberdade de filho na rua, sem amizades, protegendo. A mãe dela foi fazer uma viagem e pediu para a tia Antonieta ficar responsável por ela. No que ganhou esse pouquinho de liberdade na casa da tia achou que poderia sair, começou a pedir para sair de noite e a tia estranhou",_ lamentou.


Antes do crime, a jovem falou que a prima teria pedido para sair e a tia não deixou. Maria Antonieta morava sozinha com o filho de 10 anos.


"Falou que queria sair fora disso, talvez dessa vida porque não tinha liberdade. A mãe dela já está voltando de Maringá, foi a passeio com a filha pequena. Acho que a tia deixou ela [adolescente apreendida] em casa para cuidar das plantas, das coisas e da lojinha dela.


*Investigações*


O delegado responsável pelas investigações, Railson Ferreira, suspeita que o crime tenha sido planejado. Isso porque foi encontrado um diário em que adolescente escrevia sobre morte, indicando a pretensão da menina.


Após cometer o crime, a adolescente saiu de casa normalmente e cerca de uma hora depois se apresentou no quartel da polícia. O delegado afirmou que ela demonstrou frieza ao confirmar que tinha matado a tia.


_“Ela conta com uma tranquilidade... Disse que não havia uma preparação. Sobre o diário que encontramos, ela disse que era porque ela cultua a morte, que gosta. Mas, acredito que havia, sim, um planejamento",_ disse o delegado. 


_"Foram muitas facadas e ela bateu demais com a panela na cabeça da tia. A faca ficou cravada na vítima. Nunca tinha visto tanto sangue na minha vida. Ela disse que foi porque a tia pegava no pé dela, não deixava ela sair, não deixava namorar. Mas eu não acredito nisso”,_ completou Ferreira.


Inicialmente, a suspeita era de que a menina teve ajuda de outra pessoa para cometer o crime. No entanto, de acordo com o delegado, a vítima estava com dengue e isso pode ter facilitado que a adolescente tenha conseguido matá-la sozinha.


A mulher morreu no local, e o corpo foi levado ao hospital da cidade para passar por exames. A polícia tenta obter imagens de câmeras de segurança da região e vai ouvir testemunhas para concluir as investigações.


A adolescente estava dormindo na casa da tia havia alguns dias porque a mãe dela está viajando. Ainda segundo o delegado, era uma família tranquila e que vivia em harmonia.


_“Havia uma relação harmônica entre as partes e o que chama atenção é o planejamento da adolescente. O crime não foi impulsivo, um ataque, foi algo planejado. Tem um diário que ela escrevia sobre o sofrimento dela, da rebeldia, que a família não vai gostar do que ela fizer. Ela dá indícios de que mataria alguém ou se mataria, mas nada referente ao caso especificamente. Então, para o caso em investigação não vai servir [como elemento de prova]”,_ disse.


*Menina disse que não se arrepende*


Em depoimento na delegacia, a menina contou em detalhes como tudo aconteceu. Segundo o delegado, ela disse que desde que a mãe viajou ela passava o dia em casa e durante a noite ia dormir na casa da tia, que ficava bem na frente.


Cerca de duas horas antes de ir até a casa da tia, ela contou que começou a planejar o crime. Foi então que por volta das 18h foi para a casa da vítima já levando uma faca nas mãos. Ela disse que chegou, sentou com o primo para assistir televisão e, após um tempo, quando o menino foi até o quarto, ela o acompanhou e iniciou as agressões.


Primeiro, ela tentou conter o menino e foi quando acabou desferindo golpes de faca no pescoço dele. Em seguida, o amarrou com um cinto e o deixou trancado dentro do quarto. Como a faca que ela usou contra o primo quebrou, ela foi até a cozinha, pegou outra faca e se dirigiu ao quarto da tia, que estava deitada na cama de costas para a porta.


_"Aproveitando que a tia não a viu, porque estava deitada, ela esfaqueou exatamente na região da jugular. Ela disse que não lembra quantos golpes deu em sequência. Elas entraram em luta corporal e então saíram do quarto e foram para a sala, continuaram brigando e depois foram para cozinha, onde jogaram cadeiras uma contra a outra. Até que em determinado momento, a vítima escorregou e a menina aproveitou e deu mais facadas e pegou uma panela de pressão e começou a golpear a cabeça da tia. A panela chegou a amaçar com os golpes",_ relatou o delegado.


Após o crime, a menina chegou a deixar um bilhete sujo de sangue dizendo "Eu estive aqui" e com o desenho de um coração.


_"Ela disse que não se arrepende, que a motivação seria porque não gostava da tia, que ela não a deixava sair, em que pese que as pessoas achavam que elas tinham uma boa relação. Ela disse que fez totalmente consciente, que quis matar a tia, que não se arrepende e faria tudo de novo."


Fonte: G1 Acre













59 comentários:

  1. temos políticos tipo MARCELO FREIXO, que diz que menor criminoso independente do crime, não tem que ficar preso.

    ResponderExcluir
  2. era só paz e amor na família sei pode acreditar !!! ou talvez ela esteja possuída por algum capeta que acompanhou ela da igreja sabe como é o demônio gosta de frequentar essas igrejas viram estrela e vão para o palco dar entrevista kkk , agora uma critica quando mulher mata mulher é homicídio ? não tem agravante né ? que maravilha em !! lei de merda e ainda é menor não vai dar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o brasil sempre passando pano pra mulher, independente da idade 😒

      Excluir
  3. "TRANQUILIDADE", atitude natural de todx psicopata. FICA FICA 😉

    ResponderExcluir
  4. SE SENDO TRANQUILA ELA EMPACOTOU 1 E DEIXOU O OUTRO QUASE MORTO, O Q ELA FARIA SE FOSSE ENDEMONINHADA?

    ResponderExcluir
  5. Caralho a mina era da igreja imagina se não fosse então, psicopata tem q apodrece na cadeia mais e brasil né não vai fica muito'-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TETUDO, as pessoas da igreja é que faz mais merda no off, quando ngm vê... eu sendo da igreja, eu afirmo pq é fato. Todo mundo peca sem excessão

      Excluir
  6. Futura exposa honradinha de vcs aí kkkkk Mas, Bostil é isso aí msm. Infelizmente casos como esse tendem a aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo ela sendo uma psicopata eu comia ela

      Excluir
    2. ela tem 14 anos, virjão kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ela tem 14 anos, e tu é virjão ent faz sentido

      Excluir
    4. Ela tem 14 anos vagabundo nem as criança vcs n tão respeitando mais

      Excluir
    5. Respeitar essa putinha que matou brutalmente a tia e ainda escreveu "estive aqui"?! Vai se fuder.

      Excluir
    6. Lua.. ela matou a tia pq a tia dela não deixava ela sair "dár" kkkkk fds vc e ela marmitex

      Excluir
    7. Lua é sério que vc tá preocupada com isso olha oque ela fez foi muito pior do que namorar

      Excluir
  7. o nome disso é: má influências de companhias erradas! queria sair para onde? com quem? Deve ter tido induzimento ou instigação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver a má influência quando der de cara com um psicopata em fúria

      Excluir
  8. Daqui 4 anos tá livre pra matar mais

    ResponderExcluir
  9. p uma mina tranquila fazer isso alguma coisa essa tia deve ter falado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???? Viajou hein.
      N justifica merda nenhuma, e outra , foi por maldade mesmo!!!

      Excluir
    2. Verdade Nanda, foi por maldade, senão ela não teria escrito ,"Eu estive aqui", decepciona não Aula '-'

      Excluir
  10. Sem palavras, ainda deixou um bilhete, slc

    ResponderExcluir
  11. Indemoninhada e psicopata. Nos USA esse crime é perpétua. A menina fez uma atrocidade dessas c parentes...😨
    Imagina o que faria contigo q não é nd dela.
    O que o menino de 10 anos fez pra ela ?

    ResponderExcluir
  12. Ela se daria bem com tribunal do crime

    ResponderExcluir
  13. Inveja da tia gostosa. Mulher com inveja é froid

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe as redes sociais da assassina?

    ResponderExcluir
  15. Isso sim é pescotapa! Não fica colocando em redes sociais se exibindo falando que é pescotapa, pescotapa que é pescotapa exibe sua identidade nas ações e atitudes.

    ResponderExcluir
  16. Com 14 anos já fez isso com a própria tia? Slc, essa psicopata não vai passar dos 20 anos.

    ResponderExcluir
  17. tivesse dboa tava tomando cachaça comendo peixe na brasa.. fds...

    ResponderExcluir
  18. pra vocês verem que a doutrina religiosa cria várias pessoas boas que nem adolf hitler e essa menininha aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem fala em nome de deus, se acha tão poderoso quanto ele

      Excluir
  19. fui eu sarcástico no meu comentário

    ResponderExcluir
  20. O inferno está vazio, os demônios todos estão aqui na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando não houver mais lugar no inferno, os mortos andaram pela terra

      Excluir
  21. Aposto que mereceu, tem tias que são enviadas do inferno!

    ResponderExcluir
  22. Bora apostar? Quandos dias voces tão pra o tribunal do crime pegar ela?eu sei o resultado já (apostas acima de 1000 peitos de aços)

    ResponderExcluir
  23. Bora apostar, quandos dias vocês acham que ela vai ficar viva?

    ResponderExcluir
  24. Tentou impedir que ela desse o toba pros vagabundos da rua, acabou nisso.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.