GARIS ENCONTRAM CORPO ESQUARTEJADO DURANTE A COLETA DE LIXO

 


MANAUS – Partes do corpo de um homem esquartejado foram encontradas na manhã desta segunda-feira (31) por trabalhadores da coleta de lixo em Manaus. O delegado Daniel Vizani, do 1º DIP (Distrito Integrado de Policia), disse que os membros inferiores estavam em um saco de lixo na Rua Luiz Antony, no centro da cidade, próximo ao Colégio Militar de Manaus.


Quando os garis coletaram sacos de lixo, um dos pés furou a embalagem e caiu no chão. Segundo o delegado, assustados, e para evitar aglomerações, eles estacionaram o carro coletor na Rua Bernardo Ramos, centro de Manaus, nas proximidades do Casarão da Inovação Cassina e acionaram a polícia.


Quando a equipe do IML (Instituto Médico Legal) começou a remoção das partes contidas nos sacos plásticos, outra descoberta: havia uma tornozeleira eletrônica em um dos pés, de acordo com Vizani. Também foi identificado tatuagem do Homem-Aranha em uma das pernas.


Duas horas depois uma parte superior do corpo (tronco), braços e uma cabeça foi encontrada também em sacos de lixo. Desta vez as partes estavam na Rua das Flores, bairro Aparecida, zona sul da capital. O delegado disse que foram identificados cinco disparos na cabeça.


O caso será investigado pela DEHS (Delegacia Especializadas de Homícidios e Sequestros). O corpo será identificado por dados da tornozeleira, disse Vizani.



Fonte: Amazonas Atual











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.