FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EXPLODEM QUARTEIRÃO EM MARACANAÚ-CE

 


Moradores de uma rua na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, registraram o momento em que uma explosão para a retirada de uma rocha atingiu casas e assustou moradores. O caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (20) na Rua 6 do Residencial Maracanaú.


Segundo a prefeitura, a rocha impedia a continuidade das obras de drenagem no local, e a explosão por uma empresa licitada se fez necessária.


Vídeos mostram o momento exato da explosão. Moradores aparecem na rua, que estava com sinais de que havia uma obra no local. Eles se assustam com a explosão e correm. Em outros vídeos, uma mulher aparece chorando, mostrando o portão da casa dela, que foi atingido.


"Gente, eu estou nervosa. Acabaram de explodir o meu portão. Estou nervosa aqui. Essa dinamite aqui na minha rua, quase pegava no meu carro. Meu Deus, eu estou nervosa", disse uma moradora, chorando, em um vídeo onde mostra a destruição.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.