FILHO DA VICE-PREFEITA DE POÇÃO DE PEDRAS É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE UM CARRO

 


Um advogado identificado como Lael Filho, foi morto a tiros nesta terça-feira (18), no povoado Independência, localizado na Zona Rural de Poção de Pedras, cidade a 350 km de São Luís. Ele é filho da vice-prefeita do município, Adaliza Brandão. 


De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Lael Filho dirigia uma caminhonete na companhia de outras duas pessoas, quando foi alvejado por vários disparos. A vítima perdeu o controle do veículo, colidiu contra o muro de uma residência e morreu no local. 


Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta são os principais suspeitos de participar do crime. Um outro ocupante do veículo, identificado como Zidane, também morreu. 


A avó de Lael, que estava no veículo, ficou ferida. A polícia afirma que ela chegou a gritar por socorro e está abalada após a morte do neto. 


Os corpos de Lael e da outra vítima foram levados para um hospital em Poção de Pedras onde irão passar por autópsia. A Polícia Militar segue fazendo rondas na região para tentar localizar os suspeitos.



Fonte: Blog do Valdine Vieira 





12 comentários:

  1. Eu sei que pode ser preconceito... mas por ser advogado, por ser filho de politico e ainda por cima morrer dessa forma parece que bom elemento ele não era ou estava envolvido em alguma coisa tenebrosa

    ResponderExcluir
  2. tadinho, era bonitinho dava p fazer um caldo

    ResponderExcluir
  3. Filho de vice prefeita e advogado? Huuum, sei não hein, pelo jeito fez merda e levou bala de brinde.

    ResponderExcluir
  4. Pra morre assim era envolvido em alguma coisa!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não devo ngm ora fazer essas merdas comigo...eu sozinho já boto minha vida em perigo

    ResponderExcluir
  6. Povoado Independência fica em Peritoró-MA

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.