ENTREGADOR DE PLANFETOS DE 70 ANOS MATA HOMEM A FACADAS NA ZONA NORTE DE SP

 

Idoso de 70 anos foi preso em flagrante após esfaquear vítima. Ele não tinha antecedentes criminais e é estudante de direito






Um homem brigou com um panfleteiro e foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (13), na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. O entregador de panfletos, de 70 anos, foi preso em flagrante no local. Ele é estudante do curso de direito, trabalhava havia anos para um restaurante da região e não tinha passagem pela polícia. As informações são da Record TV.


As câmeras de segurança da rua flagraram a ação (veja o vídeo abaixo). Nas imagens, o homem começa a discutir com o panfleteiro. Ele se aproxima do entregador, que está uniformizado com camisa vermelha e calça azul. O panfleteiro reage à aproximação, empurrando o rosto do homem. 


A vítima então dá diversos socos no entregador e o derruba no chão. Depois de alguns segundos, o homem para com as agressões, mas continua segurando o rival, que consegue se levantar. Nesse momento, o panfleteiro tira uma faca de dentro de sua bolsa, que está caída no chão, e começa a esfaquear o homem. A vítima recebe sete golpes e morre no local.


Depois de esfaquear o homem, o entregador tenta coletar seus pertences, que estão no chão, mas é agredido por um morador do local. Ele foi detido e preso em flagrante. O caso é investigado no 13º DP (Casa Verde). 


Fonte: Portal Notícias R7








Reportagem retirada do portal R7





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.