CORPO DE LORRANY FERNANDES É ENCONTRADO PELA GCM EM RIO GRANDE DA SERRA-SP

 

Jovem foi encontrada morta em uma região de mata na Vila Verde, em Rio Grande da Serra





Familiares confirmaram que o corpo encontrado em uma região de mata, na manhã desta terça-feira (25), é o de Lorrany Fernandes, que estava desaparecida desta a noite da última quinta-feira (20). O corpo foi localizado pela Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra na Vila Verde, e o reconhecimento aconteceu durante a tarde, no IML de Santo André.


Os agentes faziam buscas pela estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, desaparecida desde o último dia 20. Ao fazer a ronda, os agentes viram que o mato nos arredores deste local foi mexido.


A GCM soltou o cão farejador, que encontrou o corpo de uma mulher. A Polícia Civil já foi chamada, e a informação confirmada pela Prefeitura de Rio Grande da Serra. A jovem estava sem as roupas e seu corpo já apresentava sinais de decomposição.


Enquanto o corpo da jovem era periciado no IML, o suspeito de envolvimento e a namorada prestavam depoimento no Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Santo André.


 


O caso


O último final de semana foi marcado pela mobilização das forças policiais, familiares e amigos em busca da jovem de 19 anos - moradora da Vila São João, em Rio Grande da Serra, que está desaparecida há cinco dias. Investigações preliminares chegaram até a última localização do aparelho celular da estudante, que apontou a rua Fioravante Turcino, bairro Ponte Seca em Ribeirão Pires


Lorrany desapareceu na noite da última quinta-feira (20), após ter afirmado que iria dormir. Uma testemunha viu o momento em que a jovem saiu pelos fundos da residência, que dá acesso à Vila Marquesa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que, supostamente, a jovem sobe na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem. A estudante não deu mais notícias aos familiares após deixar o local em companhia do indivíduo.


Os trabalhos de busca pelo paradeiro de Lorrany foram intensificados durante o sábado (22), e contaram com o reforço de cães farejadores da Guarda Civil Municipal. Já pela noite, a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que a jovem esteve, acompanhada por dois homens, em um motel de Ribeirão Pires.


Os militares compareceram até o endereço de um dos homens, em Mauá, e questionou se ele esteve com Lorrany no motel, o qual negou conhecê-la. Ele ainda afirmou que a jovem com quem estava possuía características diferentes da desaparecida. A Polícia chegou ouvir à jovem que foi confundida com Lorrany, que confirmou as informações do homem.


Durante à tarde da última segunda-feira (24), policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Santo André identificaram e ouviram o homem apontado como condutor da moto vermelha, na qual a jovem de 19 anos foi vista pela última vez. O suspeito de envolvimento foi levado pela Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires para prestar esclarecimento.


Segundo informações, o jovem negou envolvimento no desaparecimento da estudante e afirmou que apenas deu carona a ela. Outras duas testemunhas também foram ouvidas pela Polícia, que não descartou a hipótese de crime passional.


Fonte: Folha de Ribeirão 








Última conversa com o ex-namorado.











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.