CORPO DE LORRANY FERNANDES É ENCONTRADO PELA GCM EM RIO GRANDE DA SERRA-SP

 

Jovem foi encontrada morta em uma região de mata na Vila Verde, em Rio Grande da Serra





Familiares confirmaram que o corpo encontrado em uma região de mata, na manhã desta terça-feira (25), é o de Lorrany Fernandes, que estava desaparecida desta a noite da última quinta-feira (20). O corpo foi localizado pela Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra na Vila Verde, e o reconhecimento aconteceu durante a tarde, no IML de Santo André.


Os agentes faziam buscas pela estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, desaparecida desde o último dia 20. Ao fazer a ronda, os agentes viram que o mato nos arredores deste local foi mexido.


A GCM soltou o cão farejador, que encontrou o corpo de uma mulher. A Polícia Civil já foi chamada, e a informação confirmada pela Prefeitura de Rio Grande da Serra. A jovem estava sem as roupas e seu corpo já apresentava sinais de decomposição.


Enquanto o corpo da jovem era periciado no IML, o suspeito de envolvimento e a namorada prestavam depoimento no Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Santo André.


 


O caso


O último final de semana foi marcado pela mobilização das forças policiais, familiares e amigos em busca da jovem de 19 anos - moradora da Vila São João, em Rio Grande da Serra, que está desaparecida há cinco dias. Investigações preliminares chegaram até a última localização do aparelho celular da estudante, que apontou a rua Fioravante Turcino, bairro Ponte Seca em Ribeirão Pires


Lorrany desapareceu na noite da última quinta-feira (20), após ter afirmado que iria dormir. Uma testemunha viu o momento em que a jovem saiu pelos fundos da residência, que dá acesso à Vila Marquesa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que, supostamente, a jovem sobe na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem. A estudante não deu mais notícias aos familiares após deixar o local em companhia do indivíduo.


Os trabalhos de busca pelo paradeiro de Lorrany foram intensificados durante o sábado (22), e contaram com o reforço de cães farejadores da Guarda Civil Municipal. Já pela noite, a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que a jovem esteve, acompanhada por dois homens, em um motel de Ribeirão Pires.


Os militares compareceram até o endereço de um dos homens, em Mauá, e questionou se ele esteve com Lorrany no motel, o qual negou conhecê-la. Ele ainda afirmou que a jovem com quem estava possuía características diferentes da desaparecida. A Polícia chegou ouvir à jovem que foi confundida com Lorrany, que confirmou as informações do homem.


Durante à tarde da última segunda-feira (24), policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Santo André identificaram e ouviram o homem apontado como condutor da moto vermelha, na qual a jovem de 19 anos foi vista pela última vez. O suspeito de envolvimento foi levado pela Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires para prestar esclarecimento.


Segundo informações, o jovem negou envolvimento no desaparecimento da estudante e afirmou que apenas deu carona a ela. Outras duas testemunhas também foram ouvidas pela Polícia, que não descartou a hipótese de crime passional.


Fonte: Folha de Ribeirão 








Última conversa com o ex-namorado.











39 comentários:

  1. em paralelo com cidade alerta, parabéns Adm

    ResponderExcluir
  2. Triste, tudo indica que ele chamou ela para conversar, jogou uma conversa fiada dizendo que estava tudo bem, que ele aceitaria ser apenas amigo etc... Mas parece que ele tinha outros planos caso ela não o aceitasse de volta.

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de ex ai e a pior viage, o certo e se não deu certo ja era esqueça, ela era bonita demais que ela descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. pra quem não entendeu, a atual mandou matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei ele queria fazer sexo com ela e ela não quis e ele a matou

      Excluir
  5. Não se deve confiar em ninguém seus bando de xero mole
    Andar sempre com uma glock rajada na cintura e fé

    ResponderExcluir
  6. então, se você escolhe chorar e superar o fim de um relacionamento, você é uma pessoa boa 😥☹️

    Desejo Força Para Todxs ✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿

    ResponderExcluir
  7. Os cara n deixam as minas em paz... Cadê a prisão perpétua?Cadê a pena de morte?

    ResponderExcluir
  8. Esse papo de fim de relacionamento é osso, mas o negócio é seguir em frente é deixar pra lá. Pq se não deu certo na primeira vez, na segunda é que não vai dá. Descanse paz, ela era gata.mulher bonita sempre faz o cara perder a cabeça

    ResponderExcluir
  9. Que tristeza ! Mais uma menina morta.
    Foi estuprada, morta e jogada, descartada como se fosse o saco de lixo lá fora.
    Obs.: SAIU DE CASA ESCONDIDA, SEM O CONSENTIMENTO DOS PAIS.
    DESOBEDECEU E A MORTE CEIFOU.
    AMIGO É JESUS !

    ResponderExcluir
  10. n da p namorar feio de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que papo é esse Ayla? Q tem a ver o caso c alguém ser feio?
      O rapaz era feio o ex dela ?

      Excluir
    2. tem tudo a ver, quando mulher bonita da chance p um feio fudido ele fica obcecado doente da cabeça

      Excluir
    3. Não é querer puxar saco dela, mas isso e verdade, se o cara for feio e uma mina bonita der mole pra ele é certeza q a merda vai rolar!!

      Excluir
    4. Nada aver seu comentário ayla, quantos homens com boa aparência mata as mulheres por aí?

      Excluir
    5. Sinceramente não não faz nenhum sentido oque você está dizendo,a pessoa pode ser a mais linda do mundo,mas se o cara não tiver um pingo de consciência, ele vai matar ou bater da mesma forma..

      Excluir
    6. Típico pensame to de adolescente!

      Excluir
    7. Concordo plenamente feioso não aceita o término e os bonitos terminam numa boa , é o meu caso ,terminaram comigo e achei ótimo depois arrumava outra

      Excluir
    8. Qq tem a ver doente? Kkkkkkkkk esses modinha é foda

      Excluir
  11. Caramba estava acompanhando no Brasil Urgente mataram mesmo a guria . É foda esses vermes

    ResponderExcluir
  12. Ayla sempre faz comentários bons e que vale a pena ler, mas dessa vez escorregou foi é feio. Lembro do caso em q o sujeito(pintoso) bateu na mulher dentro do carro, entrando no prédio continuou agredindo, as câmeras filmando tudo.. por fim ela acabou jogada do 4 andar. Foi horrível e os vídeos até hj estão no YouTube.
    Homem qnd é louco pouco importa a blz ou não. Vale tbm pra mulher.
    Ayla dessa vez vc foi rasa. Mas tu continua inteligente

    ResponderExcluir
  13. A mina se envolvendo com funkeiro, baile funk e tal. Aí vai ver o Facebook da mina, cheio de frasezinhas de alerquina pistoleira.
    Esperava o que, flores?
    Tanto moleque de boa, trabalhador no mundo, foi trombar com esse lixo.
    Que as amigas não sigam o exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto lhe informar, mas a GRANDE MAIORIA desses "moleque de boa, trabalhador" SÃO GAYS, por isso elas preferem o tipo Zé Droguinha, por quê SÃO MACHO DE VERDADE 😊

      Excluir
    2. De onde tu tirou essa poha de que a maioria são "gays"? Conclusão de merda bro, não sendo homofobico. Se eu não especificar, vão me engolir vivo.

      Excluir
    3. falo com autoridade, a maioria dos Homens Bonitos e Trabalhadores, preferem outro Homem, só resta pra elas ficarem com os bandidos ou com as sapatas, e vc sabe que é verdade, o mundo tá assim hoje

      Excluir
    4. Concordo com você. Pensei sobre isso. Ela conversando com ele no Instagram “pdp” “pode pá” que linguajar mais ridiculo pra mulher. Era bonita, tinha um futuro promissor. Foi querer andar com Zé droga, isso que dá.

      Excluir
    5. Que bom que na minha adolescência a vibe era outra!
      Quem viveu, viveu pq hj não salva quase nada.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Não po, ela colocou as roupas dela por debaixo, para as formigas não morder ela!

      Excluir
  15. Essa é prova que viemos da natureza, ela estava virando uma árvore

    ResponderExcluir
  16. Está tão deformada que não dar para reconhecer.. muito triste

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.