CORPO DE COMERCIANTE QUE HAVIA SIDO SEQUESTRADO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE SANTA RITA

 


Vítima foi levada por quatro suspeitos armados enquanto estava em seu depósito de bebidas no Colinas do Sul.


Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), o corpo do comerciante que havia sido raptado no bairro do Colinas do Sul. A vítima foi localizada em uma região de mata na zona rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ao menos quatro homens teriam participado do sequestro, segundo testemunhas. O jovem, que era proprietário de um depósito de bebidas, foi levado após os suspeitos chegarem de carro no estabelecimento.


Familiares denunciaram o caso após se apresentarem na Central de Polícia de João Pessoa durante o fim da tarde de quarta-feira (5). José Eduardo de Albuquerque Galvão teria sido levado em um carro modelo Ford K. Segundo o relato, homens armados e encapuzados o renderam e colocaram dentro do veículo. "Estamos em choque querendo saber notícias dele", disse uma irmã na ocasião.


"Não sei se foi isso... inveja ou alguém querendo o dinheiro dele", completou. Enquanto estava na Central, a mãe da vítima recebeu uma ligação de desconhecidos. O momento foi registrado pela equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Ela, contudo, não detalhou o que ouviu. O Disk Denúncia (197) foi habilitado para quem tivesse informações sobre o destino dos criminosos.


Fonte: Portal T5




9 comentários:

  1. O São Paulo não tem Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O perigo de tira foto assim fazendo 2 vai q morreu por isso

    ResponderExcluir
  3. O defunto mexeu a perna rsrs

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, o Palmeiras ñ tem mundial mas continua tentando!

    ResponderExcluir
  5. O tráfico monta bar e depósito de bebidas pra lavar dinheiro e guardar drogas e arma, as vezes o comerciante é forçado a fazer isso e qdo se nega ele morre, as vezes ele entra no jogo, mas dps quer sair da brincadeira. Prefiro ralar mesmo que pelo Meno vivo em paz

    ResponderExcluir
  6. Vai se envolve essas merdas de Facções, tomou no caneco e com eco!!😂

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.