CIGANOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM CAMAÇARI-BA

 


Segundo informações, aconteceu um triplo homicídio no bairro Parque Real Serra Verde, no município de Camaçari.



Sem mais informações...









ATUALIZAÇÃO....



Massacre dos ciganos: pai, dois filhos e nora são executados em cidades da Bahia; três vítimas tentavam fugir de assassinos


Três homens da mesma família foram baleados na manhã desta quarta-feira (12/1) no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no Parque Real Serra Verde, onde dois morreram e o terceiro foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).


No local que as vítimas são integrantes de um grupo cigano. Morreram no local: Alcides Alves e seu filho, Nílson Alves. O socorrido, também filho de Alcides, foi identificado como Joel Alves. 


O ataque aos três homens aconteceu algumas horas após o assassinato de um casal da mesma família, ocorrido na noite de terça-feira (11/1), no município vizinho de Dias d’Ávila. As vítimas, segundo a Polícia Civil, foram Orlando Alves, mais um filho de Alcides, e sua esposa, Luciene Alves.


A polícia acredita que Alcides, Nílson e Joel foram ao Parque Serra Verde para buscar roupas com o objetivo de deixar a região, ocasião em que foram cercados. Outro filho de Alcides, de prenome Elcir, teria sdido assassinado, há cerca de um mês, no município de Simões Filho. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.