AUTORIDADES ANGOLANAS INVESTIGAM MORTE DE CINCO JOVENS EM LUANDA

 


O Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a investigar as circunstâncias da morte de cinco jovens, sábado, no bairro do Capalanga, município de Viana, em Luanda.


  

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os corpos de cinco jovens aparecem estendidos no chão e ensanguentados com vestígios de disparos de arma de fogo.


Em comunicado, o SIC  afirma que os investigadores criminais, peritos de campo do Laboratório Central de Criminalística, deslocaram-se ao local e procederam a remoção dos respectivos cadáveres, sendo que três desses indivíduos foram encontrados com armas de fogo do tipo pistola.

De acordo com o comunicado, perante tão relevante facto, o SIC instaurou um processo investigativo para apurar as circunstâncias em que ocorreram as respectivas mortes.


"O SIC pede a todos os cidadãos serenidade e colaboração para o mais urgente esclarecimento deste infausto acontecimento”, refere.




2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.