ADOLESCENTE TEVE A CABEÇA DESTRUÍDA A TIROS NO BAIRRO CAJAZEIRA 6
Na madrugada deste domingo, 30, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no bairro de Cajazeira 6, em Salvador. .
De acordo com informações da 3º CIPM, por volta de 03h50 da madrugada deste domingo, policiais militares realizavam rondas na localidade conhecida como Parque Silva Leal, Cajazeiras VI, quando se depararam com um adolescente caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo.
No local, os policiais constataram o óbito, encontrando a vítima sem sinais vitais. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc)foi acionado para a remoção do corpo e a realização da perícia.
As circunstâncias da morte são desconhecidas.
O nome do adolescente não foi divulgado. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A Tarde
tadinho ele era tão fofo
ResponderExcluirAgora ele vai ser fofo no colo do capeta kkkk com a cara toda fudida kkkkk
Excluirfofo é meu ovo!
Excluirfofo é meu ovo!
ExcluirSe fudeu
ResponderExcluir17 anos se louco 😛
ResponderExcluirVai se envolve com os lixos, final e esse caixão ⚰️ lacrado 💀
Sefudeu
ResponderExcluirSeloko maltratou o mlk, esse daí nem a mãe vai reconhecer no IML quando for tirar o corpo!
ResponderExcluirMataro o ze pequeno q covardia em
ResponderExcluirseleçãozinha naturauzinha podia ta pescando uns peixe e bebendo cachaça igual eu quero q o mundo exploda e eu pescando e tomando absinto e alambique BUMMMMM!@!@$#$%
ResponderExcluirMeu Sonho É Te (M)AMAR 😏😉
Excluirhttps://m.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4&feature=youtu.be
ExcluirToracio, Eu e Você Muito Doidões e Esse Clássico 😈🤟🏻🤘🏻🔥
Topa?! 🙏🏻
Sai Belzebu vai tomar vinho no cemiterio vai..
ExcluirTadinho do Mc Bonbon
ResponderExcluirSorrízìnhu "bonito" bandido garoto propaganda do site.😱🐴😁☻👹
ResponderExcluirSó falta dizer que foi a polícia.
ResponderExcluir😔
ResponderExcluirKrl,O mlk da minha idade morrendo por conta das atitudes merdas, E ainda sou desprezado pela família...
ResponderExcluirÉ desprezado pq tu é doente kkkkk😂😂
ExcluirKrl,O mlk da minha idade morrendo por conta das atitudes merdas, E ainda sou desprezado pela família...
ResponderExcluirQ coisa em
ResponderExcluirporra menor, virou bagaça
ResponderExcluirSobrou nada slc
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeus pêsames MENOR NICO 🙁
ResponderExcluirSai dessa gurizada,e preferível uma vida simples com dignidade ,isso não e vida
ResponderExcluirCaixão lacrado, num tem nem como
ResponderExcluirMisericórdia
ResponderExcluire tristi né lamentável
ResponderExcluir