RAPPER SENDO EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DURANTE UMA BRIGA DE RUA

 




O valentão achou que estava levando vantagem, o homem que estava sendo agredido, esperou o agressor virar as costas e fez vários disparos contra ele.







Google Tradutor 


A-Roy Oblock, momento exato em que o rapper é baleado e morto 


As cenas mostram o rapper A-Roy Oblock sendo baleado. 

O popular rapper de Chicago , A-Roy Oblock, foi morto a sangue frio e o incidente foi registrado no Facebook Live.

A-Roy foi baleado por um garoto de 17 anos, que ele derrotou em uma luta. O adolescente não aceitou perder e matou o rapper a tiros quando ele estava prestes a lhe dar as costas, noticiou a mídia local, porém o motivo da disputa ainda não é conhecido.


De acordo com o vídeo, que está circulando nas redes sociais, que foi gravado e carregado no YouTube com a legenda "estacionamento em Chicago, Illinois", foi capturado de um prédio

O principal suspeito do crime é um rapper de Chicago ; no entanto, seu rosto não é claramente visível no vídeo.

Naquela área de Chicago, duas gangues brigam. Durante a luta, um dos oponentes saca sua pistola e atira cinco vezes no rapper. Ele foi declarado morto no hospital devido a ferimentos graves causados ​​pelo tiroteio.

Não há muitas informações sobre os amigos de A Roy Oblock e do invasor, pois a qualidade das cenas de vídeo viral não permite que uma imagem clara do invasor seja mostrada. A investigação policial começou logo após as autoridades chegarem ao local do crime.

Roy Oblock era um rapper famoso por seu estilo único de cantar. E ele tinha vinte e poucos anos quando morreu. De acordo com a mídia especializada em rap, ele era um artista de hip-hop tão talentoso que se esperava que fosse uma personalidade de muito sucesso no futuro. Ele era um membro proeminente de sua banda baseada em Chicago.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.