TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM E GRAVE ACIDENTE NA BR3-43

 


Na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 14h50, um acidente envolvendo um caminhão e três veículos de porte pequeno deixou três pessoas mortas no município na BR 343 no trecho que ligua Altos a Campo Maior.


De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo cabo Robson do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, o veículo estava trafegando no sentido Campo Maior-Altos.



Segundo a PM, as vítimas foram três pessoas da mesma família, são elas um homem, a esposa e a filha do casal. A dinâmica do acidente ainda não foi averiguada.


Ainda de acordo com informações da PM local, uma das vítimas é um cabo da polícia militar identificado como Eliezer.


Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro modelo Ônix, era conduzido por um homem de 46 anos que teve lesões leves, quanto ao veículo de carga modelo CVC M. BENZ,  ainda não foi identificado o condutor do caminhão.


Ainda segundo a PRF, o veículo Etios era conduzido por um homem de 43 anos que saiu ileso do acidente e o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 47 anos, que veio óbito no local, com outras duas passageiras, uma mulher de 48 anos e outra de 22 anos, ambas vieram a óbito no local.


A perícia esteve no local realizando os primeiros levantamentos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.


A PRF averiguou preliminarmente que o caminhão colidiu na traseira do veículo Ônix, que colidiu na traseira do veículo Etios e este com o impacto da batida invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno.


Os primeiros levantamentos sobre as possíveis causas ainda estão sendo averiguadas pela PRF.



Fonte: Vi Agora





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.