TIROTEIO DEIXA QUATRO FERIDOS E UM MORTO NA PRAIA DO FORTE EM CABO FRIO

 


Um tiroteio na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixou um homem morto e outras cinco pessoas feridas no final da tarde deste sábado (11). O crime foi registrado na altura da Praça dos Quiosques, na areia.


Uma testemunha que estava no local, e preferiu não ser identificada, contou sobre o momento de terror. Segundo o relato, três criminosos armados fizeram um cerco e dispararam contra um rapaz que foi a óbito e um outro homem, socorrido ainda com vida. O crime teria sido uma briga entre facções.


A Polícia Miltar confirmou a versão. Conforme os agentes, um grupo oriundo do Morro do Limão comemorava um aniversário na praia e foi surpreendido pelos rivais.


Ainda conforme a testemunha, os outros dois atingidos foram vítimas de bala perdida e trabalhavam na praia. Um deles foi baleado no abdômen e precisou passar por uma cirurgia, enquanto o outro, levou um tiro no ombro.


As vítimas sobreviventes foram socorridas para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão. Já o corpo da vítima fatal foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


A Polícia Militar informou que o policiamento nas proximidades foi reforçado e diligências estão sendo realizadas para localizar os criminosos. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi capturado e encaminhado para prestar depoimento na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).


Banhistas que estavam na praia no momento dos disparos ficaram aterrorizados e houve muita correria.


Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas


A ocorrência foi registrada 126ª DP.



Fonte: RC24h






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.