MULHER É MORTA A TIROS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO FEDERAÇÃO-BA

 


A vítima estava acompanhada do filho de sete anos, em um ponto de ônibus e foi baleada quando entregava o celular para um dos suspeitos. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no local.


Uma mulher morreu após ser baleada com três tiros em um ponto de ônibus de Salvador, durante um assalto. Um dos disparos atingiram a cabeça. No momento do crime, a vítima estava acompanhada do filho de sete anos.


A mulher foi identificada como Luciene Silva dos Santos, de 34 anos. Ela era técnica de enfermagem. No momento em que foi baleada, ela estava no ponto de ônibus do Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, com o filho.


A vítima foi abordada por dois homens em uma moto. De acordo com informações da PM, a dupla pediu o celular da vítima e no momento em Luciene fazia a entrega do aparelho, ela foi baleada três vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.



Fonte: G1










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.