MULHER DEPRESSIVA TIRA A PRÓPRIA VIDA SE CORTANDO COM UMA GILETA

 


A mulher usou uma gilete para se automutilar, cortou os pulsos e uma veia do pescoço. No vídeo ela explica que sua mãe e a sua irmã, seriam o motivo dela ter tomado essa decisão. Ela também faz elogios ao seu esposo, explicando que ele é um ótimo marido. 







20 comentários:

  1. que mundo medíocre,ngm liga pelo fato dela ter se matado,só se importam se as camêras estão ligadas!!!
    trágico

    ResponderExcluir
  2. suicídio é muito triste, as vezes vc conversa com a pessoa,ve ela feliz, e nem se passa na sua cabeça, o que ela pode fazer enquanto esta sozinha em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião a pessoa tem o direito de acabar com a própria vida sim, se for uma escolha dela, e não tem nada de triste nisso. Triste é a pessoa ser obrigada a viver em um mundo que ela não pediu pra nascer, simplesmente para sofrer e depois morrer.
      Agora falando por mim. Se eu estou sofrendo e minha vida é monótona e sem propósito, qual o problema em eu tirar minha própria vida, por que as pessoas tentam impedir? Por que privar as pessoas de sua liberdade. Acho que as pessoas precisam ser mais empáticas.

      Excluir
    2. Entendo sua opinião, mas o suicida é MT egoísta e só pensa nele,vc quer acabar com sua dor, sendo que sua família vai viver com a dor de te perder até a morte,e isso tá de boa? Fodase a sua família? No caso da moça ai,ela foi mente fraca de mais,o problema dela era a família, mas muda de cidade cara,sei lá, ela deixou um marido sofrendo, a própria família, que vai se arrepender muito dps do suicídio dela

      Excluir
    3. Vai caçar um emprego preguiçoso e para de dizer asneiras de que se matar é bom seu desempregado

      Excluir
    4. Cruel2, eu não acho que o suicida seja um egoísta, ele só quer colocar um fim no seu sofrimento. Imagine o quão angustiante seria a vida para uma pessoa que está decidida a se matar, porém ela não se mata, ela engole todo esse sofrimento e fica viva apenas para não desamparar as pessoas. Consegue imaginar o quão infeliz essa pessoa seria? Por fora ela parece ser uma pessoa feliz, em seu rosto feições de alegria, mas vc nunca sabe o que realmente se passa mente dessa pessoa pessoa. Magoar seus familiares e pessoas próximas é uma coisa que certamente os suicidas não querem - salvo raras exceções, por exemplo quando alguém se mata para atingir outra pessoa - mas isso é uma coisa inevitável. Afinal todos morrem, seja por suicídio ou por causas naturais.

      Excluir
    5. Baby Do Inferno, eu nunca disse que se matar é bom. O que eu defendo é que a pessoa tenha o direito de escolher, e que a sua escolha seja respeitada.

      Excluir
    6. Orlando: suicidio nunca será uma solução mano
      Não adianta falarem que cada um tem direito de se matar
      Porque é errado.
      Todos devemos
      Viver até nosso último
      Dia
      Se tá doente precisa ser ajudado
      Será que se sua mãe tiver depressão e falar quer tirar a própria vida você vai falar: não mãe você tá certa tem o
      Direito de se matar se você quer morrer ?

      Excluir
  3. Suicídio é muito perigoso, a chance de morrer são grandes

    ResponderExcluir
  4. acho que ela tem probleminha

    ResponderExcluir
  5. Ainda tirou umas selfies...faltou a maçazinha e reflexo no espelho

    ResponderExcluir
  6. Tadinha dela 😢
    família as vezes arrebenta com as pessoas. Desentendimento com parentes causa tragédias. É sempre melhor deixar isso pra lá, ir viver a vida sem muito contato c gente suja e baixa, mesmo q sejam familiares.

    ResponderExcluir
  7. Complicado, os casos de suicídio só estão aumentando.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste essa situação, que ela descanse em paz com o nosso senhor Jesus, meus sentimentos a família dela também. 😓😔

    ResponderExcluir
  9. Olhando a gente imagina que dói mas não doi nada na hora eu já me contei por eu quis levei 6 pontos só não cortei mais porque me tomaram o pedaço de vidro . Cortaram a minha vibe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.