MOTOCICLISTA TEVE A CABEÇA ESMAGADA APÓS SER ATROPELADO PELO CAMINHÃO DE GÁS

 


O acidente aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, na Rua das Pedrinhas. Trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos da pista. Motociclista morre após ser atropelado por caminhão de gás em Periperi.


Um motociclista morreu atropelado por um caminhão de distribuidora de gás, após uma batida com o veículo, na noite desta terça-feira (28), no bairro de Periperi, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 20h, na Rua das Pedrinhas. O trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos da pista, porque o corpo da vítima caiu no meio da pista.


De acordo com a Transalvador, um esquema está sendo montado para possibilitar o acesso dos veículos nos dois sentidos da rua, liberando um sentido por vez. O trânsito está lento na região. A pista só deve ser liberada após a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fará a remoção do corpo. A Polícia Militar acompanha a situação.


Ainda segundo a Transalvador e a PM, não há detalhes do que provocou o acidente. Até por volta das 21h, os órgãos não sabiam informar também se o motorista do caminhão envolvido no acidente ficou no local. Contudo, imagens recebidas pela produção da TV Bahia, é possível ver o veículo no local.



Fonte: Agora Notícias MT




Momento do acidente. 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.