MORRERAM ABRAÇADOS NO BANCO DE TRÁS DO CARRO

 


Um homem, identificado como Joaquim de Castro Souza, 54 anos, e uma mulher, identificada como Maria Garcia Boa Sorte, 51 anos, morreram em um acidente de trânsito, provavelmente durante a manhã desta segunda-feira (27), próximo à “ponte do Nado”, na BR-349, há cerca de 10km de São Félix do Coribe, em direção a Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O casal é da localidade do Congo, na zona rural de Riacho de Santana, mas morava no Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa.


Uma equipe da 26ª Coorpin foi até o local, onde encontrou o veículo Fiat/Pálio, cor cinza, ano 2008, placa NJW-0770, de Riacho de Santana (BA) capotado, fora da pista, arrastado pelas fortes enxurradas, que criaram uma cratera e interditaram a rodovia. As duas vítimas estavam dentro do automóvel. Posteriormente, os corpos foram retirados do veículo com o auxílio de bombeiros militares, que estão no Oeste auxiliando no socorro às vítimas das enchentes. Em seguida, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória para serem necropsiados e posteriormente serem liberados para a família realizar o funeral.


Fonte: Portal Vilson Nunes




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.