MARIDO BRAVO PEDINDO PARA MULHER DESBLOQUEAR O CELULAR

 


 A bicha é ruim, tomou uma alicatada na cabeça e mesmo assim não desbloqueou o celular.





75 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha a fotinha dela kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. fotinha de icon generico de servidor do discord

      Excluir
    3. A menina me deichou com uma dor no coração mano mds 😢😢

      Excluir
  2. Não tendo nada no cel então por q se recusou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ela não é obrigada a nada

      Excluir
    2. não, pq ela simplesmente traía, se você tem a plena e absoluta certeza de que não tem algo ilícito em seu aparelho então desbloquearia, é o famoso ditado "quem não deve não teme", ela poderia simplesmente destravar e o permitir ver, e se não tivesse nada ok, uau era inocente, mas se não tem entt pq nn desbloquear? pse amiga, não é questão de obrigação é de racionalidade

      Excluir
    3. Caraí o maluko distruiu a mina só no argumento

      Excluir
    4. Ela é obrigada sim, pois porque fez votos se era uma cadela? Tiram os home pra bobo e fica por isso mesmo? Não foda-se, apanho pouco

      Excluir
    5. Se ela não tivesse fazendo algo de errado, ela tinha desbloqueado o telefone. Ela deveria ter apanhado muito mais. O cara bateu foi pouco nela.

      Excluir
    6. Concordo se ela não devesse tinha pegado desbloqueado e deixado o marido olhar pois ela é obrigada na Hora de casar eles tá bem ciente das coisas também não fico contra o cara até pq não é a mulher que rala dia e noite no sol sem parar pra depois chegar em casa cansado e ainda saber que tá sendo traído isso ngm deve passar então é isso🤟🍃

      Excluir
    7. Isso daí e outra que gosta de enfeitar a cabeça dos trouxas, e usa esse ''argumento'' bosta, pra validar a safadeza da outra.

      Excluir
  3. Isso que dar elas preferem trair estando junto com o cara porque não se separam? deu sorte que não foi facada. Com certeza tinha alguma coisa no celular. tem parte 2 por favor

    ResponderExcluir
  4. Dor da criança sendo criada por esses merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi... se nao tava devendo pq nao desbloqueo

      Excluir
    2. Não sabe ler caralho??

      Excluir
    3. Culpada é a mãe se ela conhece o marido que tem ela não pisava fora da linha e a criança ainda é mais sem-vergonha ainda fica do lado da mãe rapaz eu tinha pegado e tinha feito ela desbloquear o celular também oxx

      Excluir
  5. - desculpe criança, sua mãe é uma vagabunda, por isso ela está apanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem direito de apanhar na frente do filho por conta disso? Não seria melhor ele largar ela? A moderação deixa o pessoal postar qualquer coisa que vier na cabeça.

      Excluir
    2. acho que alguém se identificou com o meu comentário

      Excluir
  6. Esse aí certeza leva gaia

    ResponderExcluir
  7. Ctz que se esse maluco olhasse o celular,ele tinha matado ela, foda..

    ResponderExcluir
  8. Piranha se separa que quer dar pra todos

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ter batido mais, quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  10. ksksksk não canso de ver esse vídeo. Adm, se tiver continuação pfv trás. Estou doido pra ver o desenrolar dessa história kkskksks

    ResponderExcluir
  11. não tem nada no telefone
    fonte: confia

    ResponderExcluir
  12. O celular dela deve ter a nuds do Ricardão

    ResponderExcluir
  13. Toalha se lava longe de criança, dois bando de corno .

    ResponderExcluir
  14. Casal feio do cabrunco bebado de gasolina... dois feio.. O Corno na duvida ainda se era chifrudo ou não.. n tivesse nada ela desbloqueava logo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toracio, o Campista do Atrocidades +18. (Só quem fala "cabrunco" é o pessoal de Campos dos Goytacazes ou região dos lagos do RJ)

      Excluir
    2. Sim po sou campista falando nisso... cadê a cavala sua mamãe? :33 to com sdds de tomar um vinho com ela.. papo reto.. amo ela.. amo mesmo de verdade aquela sentada.. aff

      Excluir
    3. em sergipe o povo fala tipo eu

      Excluir
  15. hahahaha adorooooo ve briga de casal e o corno bravo hahaha, esse corno ñ é manso ñ hein galera hahahaha...

    ResponderExcluir
  16. Se ñ tem nada por q ela ñ desbloqueou? Fiquei com dó da criança mais to do lado do homem se fosse uma mulher batendo ne um homem ali ninguem falaria nada mulher ñ e de acuçar ñ ta errada e pronto,dois estão errados

    ResponderExcluir
  17. Cadê os defensores das mulheres
    Kkkk😝🤪😅🤣👊🏻
    "Ah em mulher não se bate"...
    Então deixa elas te fazer de gato e sapato trouxa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sem noção você, ein.

      Excluir
    2. ta errado bater tem é que matar na pedrada igual o moises ensiniou kkkkk
      ou ser esperto e nao casar como eu ensino kkkk

      Excluir
    3. em sergipe o pessoal fala tbm, sou de sergipe

      Excluir
    4. só alguns exemplos do livro que o moises escreveu kkkk
      foi Deus que mandou kkkk
      leviticos 20

      9 “Se alguém amaldiçoar seu pai ou sua mãe, terá que ser executado. Por ter amaldiçoado o seu pai ou a sua mãe, merece a morte.

      10 “Se um homem cometer adultério com a mulher de outro homem, com a mulher do seu próximo, tanto o adúltero quanto a adúltera terão que ser executados.

      11 “Se um homem se deitar com a mulher do seu pai, desonrou seu pai. Tanto o homem quanto a mulher terão que ser executados, pois merecem a morte.

      12 “Se um homem se deitar com a sua nora, ambos terão que ser executados. O que fizeram é depravação; merecem a morte.

      13 “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte.

      14 “Se um homem tomar uma mulher e a mãe dela, comete perversidade. Tanto ele quanto elas serão queimados com fogo, para que não haja perversidade entre vocês.

      15 “Se um homem tiver relações sexuais com um animal, terá que ser executado, e vocês matarão também o animal.

      16 “Se uma mulher se aproximar de algum animal para ajuntar-se com ele, vocês matarão a mulher e o animal. Ambos terão que ser executados, pois merecem a morte.

      Excluir
  18. afinal alguem sabe dizer se ela desbloqueou o telefone ???

    ResponderExcluir
  19. Ricardão deve ter passado o rato já Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ruim mesmo é a criança crescer no meio disso.

    ResponderExcluir
  21. Tinhah q fazer inguli o telifoni desgraçah

    ResponderExcluir
  22. Ora, se não desbloqueou é porque tem culpa no cartório...

    ResponderExcluir
  23. ele esta enquadrado na maria da penha que a proposito desobriga a mulher de mostrar o conteudo do celular ela nao é obrigada a mostrar agora ele vai ser expulso de casa ficar londe dos filhos sofrendo alienação parental se é que o filhos é dele kkk , e vai pagar pensdão enquando o ricardão vão la morrar na casa que provavelmente ele que construiu casa que é gostoso otario kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso e melhor esperar o momento certo e matar logo os dois, pelo menos vai ser mais satisfatório 🤤🤤

      Excluir
  24. Se não tem nada no telefone é só desbloquear ow bruaca feia do krlh
    Se vai esconder a pulação de cerca faz q nem a Tiffany e usa o telefone público kkkkkkk
    E esse corno do krlh vai preso pq perdeu a cabeça com uma kenga feia dessas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Quem procura acha fato! Fiquei com pena da criança, 2 lixos

    ResponderExcluir
  26. Nós mulheres não somos obrigadas a nada,os incomodados que se retire . Se fosse comigo eu deixava ele dormir e jogava uma panela de água fervendo nele .

    ResponderExcluir
  27. Minha infância era muito resumida a esse vídeo mds khkkkkkkllll

    ResponderExcluir
  28. Como eu faço para comentar? Ata

    ResponderExcluir
  29. Poxa, e ficamos sem saber o que tinha no telefone. :/

    ResponderExcluir
  30. Ele deveria ter matado ela, ela não desbloqueou porque estava devendo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.