MALOQUEIRO SAINDO NA MÃO COM DOIS POLICIAIS

 


Mesmo sabendo queria tomar prejuízo, o moleque continuou peitando os policiais.




ATUALIZAÇÃO 


ADOLESCENTE E PMs TROCAM SOCOS E CHUTES DURANTE OCORRÊNCIA, EM SÃO LUIZ DE MONTES BELOS


O atendimento a uma ocorrência de briga entre familiares terminou em bate boca e agressões no sábado (18), em São Luiz de Montes Belos, a 127 quilômetros de Goiânia. Imagens gravadas por moradores da Vila Serrânea mostram quando policiais militares (PMs) trocam chutes e socos com um adolescente de 17 anos. Militares também desferiram golpes de cassetete.


De acordo com a ocorrência registrada pela PM, as equipes tentavam conter os ânimos entre familiares quando o adolescente, que nada tinha a ver com a confusão, se aproximou, armou-se com uma pedra e passou a xingar os policiais. Em seguida, ainda de acordo com a corporação, o jovem desferiu chutes e murros contra um subtenente, que reagiu.


O jovem, o subtenente e dois sargentos ficaram feridos na confusão. Eles foram submetidos a exames que constataram escoriações leves.


Além da apreensão do adolescente, os PMs também efetuaram a prisão de um homem de 23 anos, que também teria se envolvido na briga. Os dois, que foram autuados por desacato, resistência e agressão passarão pela Audiência de Custódia na tarde desta segunda-feira (20).


Fonte: Mais Goias



Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.