JOVEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM HONDURAS

 


GOOGLE TRADUTOR 


 

 Alessandro Guevara morreu violentamente no município de Santa Rita,


 

 O assassinato de um jovem perpetrado por pistoleiros que dirigiam motocicletas foi registrado por câmeras de segurança instaladas no entorno do mercado municipal de Santa Rita, em Yoro.


 A vítima respondeu pelo nome de Alessandro Guevara, que viajava de motocicleta no momento do atentado criminoso que acabou com sua vida.


 Nas imagens você pode ver como Alessandro está a todo vapor e atrás dele aparecem mais três homens em duas motocicletas e de repente começam a atirar nele. Quando o jovem recebe os furos de bala em seu corpo, perde o controle da motocicleta e acaba caindo na lateral do asfalto.


 Não satisfeitos com o tiroteio que acabam de causar, dois dos agressores estacionam ao lado de onde o jovem está deitado e disparam várias vezes para garantir que ele não permaneça vivo. O terceiro sujeito que participou deste ato violento deixou a cena segundos antes de ser finalizado.


 O estouro de balas causou terror entre os cidadãos que por ali passavam, sendo obrigados a fugir antes do ocorrido.


 Depois de cumprir sua missão, os assassinos restantes deixaram a área com um destino desconhecido. Membros da Polícia Nacional foram até o local para isolar o local onde estava o corpo de Guevara.


 Agentes da Diretoria de Investigações Policiais (DPI) trabalham nas primeiras investigações coletadas no local para esclarecimento dos fatos. Horas depois, uma equipe da Medicina Legal retirou e transferiu o corpo para o necrotério.












Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.