JOVEM É ASSASSINADA DENTRO DE UM BAR EM SALVADOR-BA

 


A jovem identificada como Quécia Lorenzzo, foi executada dentro de de bar na rua 13, no bairro Pau de lima.



Sem mais informações...





ATUALIZAÇÃO 



‘Quércia da rifa’ tinha envolvimento com BDM, diz canal


Segundo canal do Youtube Sem Censura, rifeira era alvo da facção rival A Tropa




A vendedora de rifas, Quércia dos Santos Costa Dias, que foi morta no último sábado (18), no bairro de Pau da Lima, em Salvador, se envolvia com o crime. É o que diz o canal do YouTube Sem Censura, que compartilha informações sobre os grupos criminosos da capital baiana.


De acordo com o Sem Censura, a rifeira foi morta na Rua 13 de Maio, comandada pela facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), e costumava fazer apologia ao grupo nas redes sociais, onde acumula quase 10 mil seguidores. A mulher, segundo o canal, passava drogas para os traficantes do ‘tudo 3’.


Quércia passou a ser alvo da facção rival ao BDM, A Tropa, após comemorar, nas redes sociais, a morte de um integrante do grupo criminoso, que foi assassinado em troca de tiros com a polícia. Segundo o canal, Desde então, a jovem de 21 anos não podia mais adentrar o bairro de Sussuarana Velha, onde sua família morava e que é de domínio da Tropa.


A rifeira, que também vendia fotos sexuais, foi morta no bairro de Pau da Lima por integrantes da facção a qual ela ajudava, o BDM da localidade conhecida como ‘Beco do Bozó’.


A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas conforme o Sem Censura, o assassinato teria ocorrido por conta de uma dívida com o Bonde.


Membro da Tropa chegaram a agradecer a ação dos rivais, já que ela era um alvo dos traficantes.


Fonte: Bahia 190




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.